Até que enfim que Teófilo Braga é presença assídua nos jornais. Para os devidos efeitos aqui vai um recado da Maria Corisca, da responsabilidade de Américo Natalino Viveiros, honesto chefe de família:
"Ricos! Já tenho dito que os meus recadinhos têm de ter origem comprovada e por isso só posso dar voz ao que me chega assinado. Por isso, não vale a pena mandarem-me cartas a dizer o que ganha o responsável da Arena,...."
Do Expresso das Nove que aprofunda o denunciado pela Maria Corisca e vai mais longe, apresentando os valores, embora por defeito, do vencimento, aqui fica:
Arenoso
Será que se pode defender o ambientalismo açoriano e ao mesmo tempo ter um cargo remunerado no Governo Regional? Disseram cá ao Argolas que Teófilo Braga recebe, como director da ARENA, mais de 4.000 euros mensais. Será verdade?
Será que se pode defender o ambientalismo açoriano e ao mesmo tempo ter um cargo remunerado no Governo Regional? Disseram cá ao Argolas que Teófilo Braga recebe, como director da ARENA, mais de 4.000 euros mensais. Será verdade?